Resenha: Máscara de hidratação Crece Pelo

    Oi oi, a resenha de hoje é sobre um produto bem famoso, não só aqui no Brasil, mas também em outros lugares do mundo, eu estou falando do queridinho Crece Pelo, não eu não escrevi errado, o nome do produto é escrito dessa forma mesmo, o Crece Pelo é da Boé cosméticos que tem origem na República Dominicana, super chic, e por isso sua escrito é assim. 
    Bom, eu comprei a máscara de hidratação a um ano atrás e desde então sempre estou usando intercalando com outros produtos, e só agora que ele já está quase no fim decidi fazer uma resenha sobre ele, ainda não sei porque não fiz antes. Eu comprei a máscara no Paraguay e paguei 14 reais nela o que eu achei bem barato já que o dólar estava alto na época. E eu comprei apenas a máscara, não comprei a linha completa que inclui shampoo, condicionador e um leave-in, mas pretendo comprar a linha futuramente e usar tudo certinho e quando eu comprar faço uma super resenha aqui no blog.
    Sobre o produto, a máscara é para um tratamento fitoterapêutico natural, ou seja, ele é composto por extratos 100% naturais que são necessários para um cabelo saudável, com vida, suavidade e flexibilidade evitando a descamação, a máscara tem nos seus componentes nutrientes ativos que estimulam o crescimento do cabelo (mais um produto pra entrar no nosso projeto rapunzel). A máscara é livre de corantes e por isso tem coloração branca, e sobre a textura é consistente e tem um cheiro suave o que é uma pena porque não fica no cabelo depois de seco :( 
    A máscara promete ajudar o crescimento do cabelo com saúde, convenhamos que é tudo o que queremos, e eu não tenho nada pra dizer contra isso, mesmo usando apenas a máscara eu sinto que quando uso os meus fios ficam profundamente hidratados e dura até a próxima hidratação (normalmente eu hidrato minhas madeixas 1 vez por semana, as vezes até 2 vezes) o que é tudo de bom por nos dar segurança de ter feito um bom investimento em um produto que realmente da resultado.
   Mesmo experimentando apenas a máscara de hidratação posso dizer se o produto realmente ajuda no crescimento por tratar o cabelo, deixando saudável pra crescer bastante, além de hidratar o cabelo, deixando os fios macios, com vida e brilho, sem contar que ele não pesa não pesa os fios, o que torna o produto incrível.
    Eu uso a máscara depois de lavar bem o cabelo com um shampoo neutro, e então separo o cabelo em mechas e aplico uma pequena quantidade mecha por mecha massageando os fios e deixo agir por 30 minutos, em seguida eu enxáguo com água fria e deixei secar naturalmente, o resultado vocês podem conferir na foto. Essa é a minha experiência com o Crece Pelo, e você já conhece esse produto? Compartilhe comigo nos comentários!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Creme de Hidratação Intensiva da Sillage

Resenha: Shampoo, Condicionador e Máscara de Hidratação a base de Mandioca da SILLAGE

Dicas Para Ajudar no Crescimento das Unhas!