Resenha: TRIVITT 17

   Oi oi, o óleo Trivitt 17 veio na minha Glambox de abril e desde então venho usando intercalando com outros óleos, meu cabelo é oleoso na raiz, mas tem o comprimento seco e com o uso do roacutan até a minha raiz está seca deixando o meu cabelo bem frágil, mas é ai que entra os óleos como o trivitt 17 que nutre e hidrata meus fios além de deixa-los brilhando e saudáveis, sem contar que ele ainda tem toque seco, ou seja, o cabelo fica brilhando, mas nem parece que foi o óleo que fez isso por isso vive na minha bolsa ou mochila para socorrer quando preciso. Uso após secar os cabelos, quando está rebelde ou apenas para dar um brilho a mais.
   Esse óleo é composto pelos óleos de: argan, linhaça, abacate, coco, oliva, canela e ojon, o que faz dele um power óleo. Ele é indicado para cabelos ressecados e danificados e é para todos os tipos de cabelo, uma dica que eu passo para vocês é colocarem um pouquinho do óleo no seu creme de hidratação quando for hidratar os fios, o cabelo fica macio, com muito brilho e com um cheiro muito bom.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Creme de Hidratação Intensiva da Sillage

Resenha: Shampoo, Condicionador e Máscara de Hidratação a base de Mandioca da SILLAGE

Dicas Para Ajudar no Crescimento das Unhas!