Resenha: Hidratante Effaclar MUV (La Roche-Posay) + Protetor Solar Minesol Oil Control

   Oi oi, o assunto de hoje é pele e não tem como deixar de falar de dois produtos importantes: hidratante e protetor solar. Nesse post só vou comentar sobre esses produtos para rosto em um futuro post posso falar deles para o corpo. Começando pelo hidratante, não é sempre que acordamos com a pele maravilhosa e em dias frios o rosto fica meio áspero e ressecado e por isso precisamos de um hidratante, eu uso o Effaclar MUV da La Roche-Posay, quem me recomendou foi a minha dermatologista, e eu uso todos os dias, aplico após lavar o rosto. O que eu gosto nesse hidratante é que apesar dele ser branco ele não deixa a pele branca, ele é bem sequinho o que é ótimo por não deixar a pele oleosa. Ele vem numa embalagem com 40 gramas, parece pouco, mas dura muito tempo.
   Já o filtro solar eu uso o Minesol Oil Control, também recomendado pela minha dermato e estou usando e gostando bastante por deixar a pele sequinha, mas um pouco branca então tem que espalhar bem, eu gosto dele por não ter cheiro forte de protetor solar que a maioria tem. Aplico o protetor após o hidratante e reaplico a tarde estando exposta ao sol ou não, afinal até as lâmpadas de lugares fechados agridem a nossa pele.
                                    
   Sem contar que é muito importante o uso do protetor solar, vocês já viram esse vídeo sobre a importância de usar o protetor solar? Achei o vídeo interessante e decidi compartilha-lo com vocês. Espero que tenham gostado do poste eu uso os dois produtos todos os dias e gosto muito dos dois, e vocês o que usam? Compartilhe nos comentários!

                                     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Creme de Hidratação Intensiva da Sillage

Resenha: Shampoo, Condicionador e Máscara de Hidratação a base de Mandioca da SILLAGE

Dicas Para Ajudar no Crescimento das Unhas!