Resenha Corte de Cabelo + Creme Novex Óleo de Argan

   Oi oi, vocês lembram da febre do Argan? Ela já passou e vários outros tipos de óleo já chegaram para provar que não é só o Argan que pode fazer aquele milagre no cabelo, mas isso não fez com que os benefícios desse óleo também ficasse para trás, pelo contrário ainda se encontra vários produtos com esse óleo e diversas marcas investem nele, e a Novex continua com cremes entre outros produtos com o óleo na composição.
   Eu ainda não tinha experimentado esse creme de hidratação óleo de argan da novex e quando fui cortar o meu cabelo usaram para hidratar este creme e eu fiquei surpresa com o resultado em razão de não ter costume de usar produtos da novex. O meu cabelo ficou super macio e com muito brilho e o melhor é que eu não só senti o meu sabelo hidratado no dia como após lavar os cabelos com apenas shampoo e condicionador ele continuou hidratado e com brilho (na foto da para perceber).
  Sobre o corte, como vocês podem observar nas fotos dos outros postes, as pontas do meu cabelo estavam ressecadas e como já tinha uns 6 meses que eu não cortava então decidi cortar para tirar as pontas que estavam feias e dar um corte ao cabelo que estava sem. Optei pelo corte canoa e eu gostei bastante do corte. Cortaram 4 dedos, confesso que no começo senti falta do restante do cabelo por ter dado diferença no tamanho, mas depois me acostumei com o corte e tudo ficou bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Creme de Hidratação Intensiva da Sillage

Resenha: Shampoo, Condicionador e Máscara de Hidratação a base de Mandioca da SILLAGE

Dicas Para Ajudar no Crescimento das Unhas!