Unha da Semana: Puro Luxo!

   Oi oi meninas a unha dessa semana é simples e linda, é estilo filha única composta por dois esmaltes diferentes, o vermelho Luxo da Colorama, pelo qual estou super apaixonada, e o meu queridinho curinga Esmalte 3D da Impala. Para essa semana decidi usar os dois esmaltes que eu adoro e achei que super combinaram juntos.
  Eu passei duas mãos do vermelho luxo em todas as unhas com exceção do dedo médio o qual apliquei cinco mãos do esmalte 3D e o resultado foi esse:

   Eu gostei muuuito e espero que tenham gostado também e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Creme de Hidratação Intensiva da Sillage

Resenha: Shampoo, Condicionador e Máscara de Hidratação a base de Mandioca da SILLAGE

Dicas Para Ajudar no Crescimento das Unhas!