Resenha: Creme de Tratamento Noturno da NOVEX

   Oi oi, o post de hoje é sobre o creme de tratamento noturno da Novex. Eu era acostumada a estar sempre usando um creme noturno nos cabelos, mas já tem alguns meses que parei de usar qualquer produto noturno nas madeixas. Então, passando por uma perfumaria encontrei esse creme da Novex e decidi comprar para testa-lo e voltar com a rotina de utilizar cremes noturnos.
   O produto é em creme, tem uma textura mais ou menos fluida, tem um cheirinho doce que fica no cabelo até o dia seguinte. Ele promete recuperar e nutrir os cabelos durante o sono, garante também dar brilho, maciez e perfume aos cabelos. Bom, eu penteei as madeixas e apliquei o produto na quantidade referente ao tamanho de uma moeda de 1 real, dormi com o cabelo solto e tive o seguinte resultado:

   Então meninas, eu gostei muito do resultado do creme, ele deixou o meu cabelo macio e o cheiro, como eu já tinha dito, continuou no cabelo, ele também deu brilho, disfarçou o aspecto de ressecado das pontas e as deixou com bastante movimento e também deu um pouco de volume. O produto é bem leve, sendo assim não pesou as madeixas, ele não é consistente, mas mostrou um resultado incrível e o melhor de tudo foi o preço, ele custou apenas 8,99 reais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Creme de Hidratação Intensiva da Sillage

Resenha: Shampoo, Condicionador e Máscara de Hidratação a base de Mandioca da SILLAGE

Dicas Para Ajudar no Crescimento das Unhas!