Bepantol Baby para Lábios e Olheiras

   Oi oi meninas, já ouviram falar das maravilhas da pomada Bepantol baby? Ela pode clarear as axilas, diminuir olheiras, hidratas os lábios e diminuir o aspecto ressecado dos joelhos e cotovelos. Bom, não testei todas as possibilidades citadas, mas pesquisei bastante antes de fazer esse post e encontrei meninas que testaram e tiveram resultados positivos para todas essas possibilidades.

   A pomada tem como objetivo prevenir assaduras em bebês, entretanto ela é usada para diversas finalidades como já vimos. Eu testei a pomada nos lábios e abaixo dos olhos, nas olheiras, e tive resultados diferentes para cada região. Para as olheiras eu apliquei uma camada bem fina da pomada a baixo dos olhos, antes de dormir, e deixei que o produto agir por toda a noite, pela manhã lavei o rosto com um sabonete para remover a pomada e então tive um resultado que eu não esperava, não fez nenhuma diferença! Talvez para ter um resultado legal seja preciso usar a pomada todos os dias durante um tempo para fazer efeito, vou fazer um teste durante três semanas, usando o produto todas as noites, e volto com um novo resultado para vocês.
   Para os lábios eu também passei uma camada fina sobre eles e deixei a pomada durante toda a noite, retirei o excesso pela manhã com água e com um pouquinho de pasta de dente, e desta vez para os lábios tive um resultado surpreendente, meus lábios que sempre estão ressecados e rachados estavam lisinhos e bem hidratados, uma noite foi suficiente para o produto fazer diferença.
   Não me lembro quanto paguei no frasco de 3O gramas, mas acredito que tenha sido baratinho, quando eu precisar de uma nova eu posto o custo dela aqui. Vocês podem encontra-lo em qualquer farmácia. Então é isso, até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Creme de Hidratação Intensiva da Sillage

Resenha: Shampoo, Condicionador e Máscara de Hidratação a base de Mandioca da SILLAGE

Dicas Para Ajudar no Crescimento das Unhas!